quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Violinista, Rua Do Souto Braga


O que me fascina sobretudo nas cidades e me transmite uma aura de magia é encontrar coisas ou pessoas inerentes a cada uma. É como uma dança, em que fechas os olhos e absorves os sons e cheiros, deixando-os serem o teu par ao som de uma bela e harmoniosa melodia. O que seria da dança sem a melodia da nossa violinista da Rua Do Souto?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Da Noruega para Braga - Avenida Central






Hoje o Estilista decidiu dar as boas vindas e mostrar o calor da nossa cidade a estes simpáticos turistas Noruegueses depois de 2 negas a tentar fotografar portugueses!! Povo amistoso este!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Belos dias de Verão...

cor, muita cor, sol, calor e muitos padrões! Chegou o Verão antecipado...






A Malta dos Abraços Grátis!

Malta,  O Estilista não se esqueceu de vocês e reservou um postzinho do blogue para vos incentivar a mais iniciativas destas, com estes dias de sol, nada como receber o calor do próximo nas ruas! Vivam!! Aproveitem o dia, espalhem magia nas ruas, cor, movimento!! É o que eu tento fazer todos os dias na saga pelas ruas bracarenses!! Um Abraço do Vosso Estilista.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje Visto e Calço com o Estilista no Jardim de Sta Bárbara




Já conheço e admiro o estilo desta jovem designer  há alguns anos. Um destes dias o Estilista decidiu finalmente registar este estilo único! 

http://hojevistocalco.wordpress.com/


segunda-feira, 4 de abril de 2011