quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Suspensórios em Mulheres?? Sim! Usem e Abusem



Raras vezes vi suspensórios numa Mulher, mas é um acessório que fica sem dúvida um must have! Recomenda-se e como alguém me disse, "só usam Mulheres com classe!"


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma Retrospectiva



O tempo passa e nem damos conta que passamos sete meses, fotografando diaramente, sempre com amor e muita dedicação... sempre! conhecemos pessoas, trocamos sorrisos sinceros, ideias, emoções, muitas emoções. Acho que é isto que o Estilista tem e sempre teve presente, de fotografar para além do look, fotografar sempre com alma. Faço com este post uma Retrospectiva destes sete meses de experiência fantástica na rua, Obrigado a todas estas pessoas fantásticas que estão presentes e não presentes, aos meus leitores e seguidores que acompanham desde o primeiro dia e que fazem do meu e do vosso  dia diferente , especial, porque na vida temos de viver assim , a fazer cada dia o mais especial, partilhando com os outros. Muitos mais pela frente virão, um grande brinde ao verão,  a vocês e ao estilista.*

*para ver em tamanho maior , clicar no link a seguir:
http://vimeo.com/28340237

domingo, 21 de agosto de 2011

Os nossos Amigos inseparáveis! Um post especial pela ABRA



Hoje o post é um tributo á ABRA, uma associação bracarense que tem vindo a tratar dos nossos melhores amigos durante anos, dando-lhes todo o carinho que eles precisam! Pergunto e espero que alguma entidade como a AGERE nos responda, o porquê destas medidas e já agora fica uma lista de  e- mails para questionar as entidades acerca do que se passa e resolver rapidamente esta lamentável situação:







terça-feira, 16 de agosto de 2011

Total British Style com o Sr Fernando






*algumas coisas não surgem por acaso... e este belo exemplar não podia deixar de aparecer neste post