sábado, 28 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Votações do Portuguese Fashion Bloggers Awards 2011

Estão abertas as votações para o Portuguese Fashion Bloggers Awards 2011.
De oito nomeados, serão escolhidos quatro, a partir de votações abertas ao público no facebook. E dos quatro mais votados, será escolhido o vencedor a partir de um júri constituído por representantes dos patrocinadores oficiais do evento. Se quiserem votar no Estilista Bracarense basta apenas clicar neste Link e escolher a categoria "Best New Blog" (correspondente á estrela verde) como mostra a imagem abaixo. Depois é só clicar em "Votar" no Estilista Bracarense. Conto com todos vocês : ) e desejo as maiores felicidades também aos meus concorrentes, todos eles merecem!! Um Abraço do Estilista.





sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Portuguese Fashion Bloggers Awards 2011




O Estilista Bracarense foi nomeado na categoria de Best New Blog 2011 para o Portuguese Fashion Bloggers Awards. Estou realmente muito feliz por esta notícia. Ver este blogue reconhecido, é sem dúvida motivo de grande satisfação e orgulho. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Showroom Boneca












Recentemente tive o prazer de estar presente num dos showrooms organizados pela loja Boneca. foi uma tarde em excelente companhia e um passeio pela cidade onde não foram poupadas fotografias.

domingo, 8 de janeiro de 2012