quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Violinista, Rua Do Souto Braga


O que me fascina sobretudo nas cidades e me transmite uma aura de magia é encontrar coisas ou pessoas inerentes a cada uma. É como uma dança, em que fechas os olhos e absorves os sons e cheiros, deixando-os serem o teu par ao som de uma bela e harmoniosa melodia. O que seria da dança sem a melodia da nossa violinista da Rua Do Souto?

5 comentários:

  1. Ja a algum tempo que vejo o teu blog. Adoro as tuas fotos, tem qualquer coisa de magico e mais que isso, para mim pelo menos, tem sempre um 2º ponto de vista, um 2º significado. Se calhar significado nao é bem o termo, porque o significado es tu que o sabes, que o viste na altura em que as tiraste. Acho que é mais uma segunda forma de interpretar. Dá a cada pessoa a possibilidade de dar uso a imaginação e recriar historias em volta de cada uma delas. É bom, muito bom! :)

    Das coisas mais agradaveis vir ver as tuas maravilhas!

    *

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado : ) é com grande prazer que leio o comentário. Tens razão, há sempre um envolvimento extra que procuro transmitir nas fotos, uma narrativa. um beijinho e espero que continues a seguir o meu trabalho, é um prazer ter-te cá!

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto, e esta foto está muito boa.

    ResponderEliminar