quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bleu bag


6 comentários:

  1. LV, um clássico. É impossível não gostar :)

    Sónia Silva - FFW

    Visite-nos :)

    http://fashionforward-ffw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pena é ser uma cópia da feira...! E mesmo assim, das imitações foleiras (côr que não existe no modelo original, detalhes de metal, tela não contínua e não originando a "típica" assimetria LV).
    É a crise em todo o seu "explendor", mas fica a intenção. Sugiro apenas mudanças do título para "Bleu algures da China".
    Mas continuo a adorar o teu Blog.
    Bj
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente não vejo nenhum problema em usar roupa/acessórios da feira... penso que as pessoas devem sentir-se bem com aquilo que usam, seja da feira ou não, seja trendy ou não... eu não usaria esta bolsa mas tb acho que não é preciso apontar o dedo porque se trata de uma "imitação foleira"...

    ResponderEliminar
  4. Ana,
    Peço desculpa se me expressei mal, mas os comentários não se destinavam a quem usou a mala.
    Estava era apenas a "brincar" com um nosso estilista/especialista por baptizar de LV aquilo que, de forma evidente, não é. Ou seja, pretendia dizer apenas que é uma cópia mal feita (a tal imitação foleira)e não que a mala é má ou foleira em si. No entanto, acho que uma mala no mesmo tom e tipo, mas sem pretender clonar nenhuma marca, dava mais categoria ao conjunto.
    Bj
    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Catarina,

    parecia-me um comentário com conotação negativa... sendo assim, quem pede desculpa sou eu :))
    e concordo a 100% com a última frase :)
    ***

    ResponderEliminar
  6. Around, sugiro- lhe mais moderação no comentar, pode comentar de uma forma mais subtil. Por certo e como espero que compreenda, para quem é fotografado, não é agradável levar com este tipo de comentário pouco subtil, coloque-se no lugar da pessoa e veja se pra si seria agradável. De resto está no direito de não gostar, assim como eu estou no direito de dar o título que eu quiser e assim como a fotografada está no direito de usar o que entende.. Eu não sou Especialista nem Estilista, é apenas um nome figurativo, mas ando na rua e digo-lhe que vejo pessoas com roupas muito simples, algumas até e citando na sua linguagem, "made in feira" que envergam muito mais pinta/estilo que pessoas que já apreciei vestidas com Armanis , LV ou D&G ou outra marca que se diz de nome. Obrigado.

    ResponderEliminar