terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma Retrospectiva



O tempo passa e nem damos conta que passamos sete meses, fotografando diaramente, sempre com amor e muita dedicação... sempre! conhecemos pessoas, trocamos sorrisos sinceros, ideias, emoções, muitas emoções. Acho que é isto que o Estilista tem e sempre teve presente, de fotografar para além do look, fotografar sempre com alma. Faço com este post uma Retrospectiva destes sete meses de experiência fantástica na rua, Obrigado a todas estas pessoas fantásticas que estão presentes e não presentes, aos meus leitores e seguidores que acompanham desde o primeiro dia e que fazem do meu e do vosso  dia diferente , especial, porque na vida temos de viver assim , a fazer cada dia o mais especial, partilhando com os outros. Muitos mais pela frente virão, um grande brinde ao verão,  a vocês e ao estilista.*

*para ver em tamanho maior , clicar no link a seguir:
http://vimeo.com/28340237

6 comentários:

  1. Descobri hoje o blog e já o vi quase todo até ao fim. Os meus sinceros parabéns!! Está um trabalho excelente e já estou a seguir! ;)
    Vou ver o resto!

    ***

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelo blog! fiquei cheia de vontade de conhecer Braga e as pessoas bonitas que por lá andam! Adorei cada uma das fotografias. mais uma vez, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, então venha conhecer Braga, vai adorar com certeza. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Boa retropectiva.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog! adorei as fotografias.. será que me podia revelar qual a objectiva utilizada para tirar os retratos? vi numa foto mais antiga que utiliza uma Canon 5D, mas não consegui perceber qual a objectiva! Obrigado e parabéns mais uma vez!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns joão :) tomas-te a iniciativa certa numa cidade como braga:) Acredito que tudo pode mudar :)
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/2011/09/new-babies.html

    ResponderEliminar