sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ekson!



4 comentários:

  1. pessoas de cor? qual é a tua? todas!! branco = todas as cores.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, antes de mais parabéns pelo nome , Anónimo, muito original. Quando me refiro a pessoas de cor, nunca e jamais usei com intenção de racismo e posso-lhe assegurar que em toda a minha vida NUNCA MAS NUNCA fiz distinção inferior ou superior entre branco, negro, amarelo, ás bolinhas , etc, pelo contrário, sempre estive contra todas as xenofobias e qualquer acto racista e quem me conhece pode vir aqui assegurar bem isso. Pra mim as pessoas são todas iguais com o mesmo valor e personalidade. É muito óbvio que me refiro á pessoa pela tonalidade de pele. Arranje algo mais útil para implicar e sobretudo uma identidade.

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes. Gostámos muito do teu blog. Achámos a ideia muito original e até (re)encontrámos algumas caras conhecidas de quando aí estudávamos. Gostariamos de saber se fazes casamentos. Eu e o meu noivo vamo-nos casar em Maio e assim que vimos as tuas fotografias ficamos maravilhados. Muitos parabens pelo teu blog e ficamos a aguardar noticias.

    ResponderEliminar
  4. Paula e Rui, antes de mais, muitos parabéns! Fico muito lisonjeado por este convite numa data tão especial para vocês! No entanto de momento não estou a trabalhar com casamentos, mas irei pensar neste assunto. :) Desejo-vos as maiores felicidades deste mundo! Um Abraço

    ResponderEliminar