domingo, 26 de fevereiro de 2012

1 Ano de Estilista Bracarense


Vinte e seis de Fevereiro de dois mil e onze. Estava uma tarde igualmente solarenga e com boa temperatura como a de hoje. Era fim de dia. A luz? Perfeita. 
Aquela que todos os fotógrafos desejam que poetise as suas fotos. Foi aí que nasceu a primeira imagem deste blogue. 
Sabia que ia entrar num mundo novo de experiências, de fotos únicas e conhecer pessoas fantásticas. Pessoas que reencontro hoje na rua e as revejo com um sorriso. A mim proporciona-me uma grande satisfação saber que partilharam e partilham as minhas imagens com a família,  com os amigos. 
Foram 365 dias de muito trabalho. Um ano de óptimos momentos e momentos menos óptimos, porque tudo isto não acontece sem esforço. Não têm ideia como por vezes é difícil ter destreza para abordar pessoas na rua e fotografar, manter o blogue sempre actualizado, estar a par de tendências correntes, embora o blogue não se baseie só em modas, é muito mais e isso dá para perceber pelo conteudo das fotos. 
Queria com esta imagem deixar bem registado o ano e o momento e dedicá-la a todos os que fazem parte deste sítio, obrigado por me ajudarem a fazer dele um blogue especial.

9 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo primeiro de muitos aniversarios...gosto muito de seguir o teu trabalho porque é como tu dizes, não são apenas fotos, tu mostras o dia a dia da tua cidade, e as pessoas que fazem parte dela também!
    continuação do excelente trabalho!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, MUITOS parabéns!!! Go get them! ;)


    GIVEAWAY – win a pair of glasses!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. yeah!parabens!fiquei mt contente por te descobrir pq assim vou matando saudades de Brg e das pessoas :)
    acredito q n seja mt facil as vezes abordar as pessoas na rua. gostava tb d poder tirar mais fotos às pessoas daqui..mas por vezes elas levam a mal.e eu n m quero meter em sarilhos! lol

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!! :) Continua com o excelente trabalho :D

    ResponderEliminar
  5. Olá João,
    O blog também só é possível devido a tua dedicação e profissionalismo... profissionalismo este que tive oportunidade de conhecer. Parabéns pelo teu trabalho e pela tua paixão por fotografias, espero que este seja apenas o primeiro ano de muitos!
    Beijo grande
    Andréa

    ResponderEliminar
  6. ainda que um pouco atrasados, muitos Parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns.Também sei que não é fácil e sobretudo não é fácil fotografar sempre na mesma cidade. Isto dá muito trabalho mas vale a pena, acho eu. Continua por muitos e bons anoa com o teu excelente Blogue.
    Artur

    ResponderEliminar